quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Voo charter Córdoba - Recife

Fotos: eTrvelPhotos.com e Decolar.com



Pernambuco receberá, entre os meses de janeiro e março de 2012, cerca de 2000 argentinos, que desembarcarão em Recife através de voos chartes provenientes de Córdoba. O primeiro voo está previsto para o dia 4 de janeiro, e será operado pela Sol Líneas Aereas.

A Argentina é um dos cinco países de origem dos turistas estrangeiros que mais visitam Pernambuco, ficando atrás apenas de Portugal, Itália, Alemanha e França. Só em 2010, mais de 9000 turistas argentinos entraram no Brasil por Pernambuco, segundo dados do Ministério do Turismo.

A escolha de Córdoba como cidade de origem faz parte de ações da Empresa de Turismo de Pernambuco - Empetur - na Argentina. Córdoba é a segunda maior cidade do país, e está estrategicamente situada entre Buenos Aires, Mendoza e Rosário, as outras três cidades que encabeçam a lista das maiores, sendo a capital federal Buenos Aires a mais populosa.

Pernambuco aguarda os visitantes argentinos, e o Arrecifes Hostel também se prepara para receber de braços abertos os nossos hermanitos. Aquí Hablamos español!


Buscas alojamiento económico en Recife? En Arrecifes Hostel encontraras! Conozca nuestras tarifas y promociones, y haga su reserva. Sítio en español, clica aquí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário