quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bem vindos ao Arrecifes Hostel!

Quem visita a cidade do Recife agora tem uma opção econômica e divertida de hospedagem. O Arrecifes Hostel nasceu da nossa paixão por viagens, mas, acima de tudo, da nossa paixão por albergues.

Foi através desse meio de hospedagem que novas e duradouras amizades foram feitas, e o desejo de proporcionar o mesmo tipo de experiência para os viajantes que passam pela capital pernambucana resultou na inauguração do Arrecifes Hostel.

O Arrecifes é uma extensão da nossa casa, e como boas anfitriãs, queremos que você sinta-se em casa também!


Um comentário:

  1. Olá. Graças ao Arrecifes Hostel, mudei meu conceito de hospedagem nesse tipo de estadia. (Até então, tinha reservado um em Buenos Aires, e chegando lá... decepção total, acabei nem ficando!).
    Já no Arrecifes, me surpreendi! Chegando lá, todos muito prestativos, atenciosos, e preocupados em repassar sempre, as melhores dicas de passeios/turismo aos visitantes do Hostel!
    Aos Marcelo, Márcia e uma estrangeira (desculpe, porém não me recordo do nome), meus parabéns pelo sofisticado hostel. Deixo aqui, registrado o meu enorme prazer em ter passado poucas horas na Capital de Pernambuco que tanto me encantou! A cidade é linda, e se hospedando num local ótimo e de preço acessível, tudo fica melhor ainda.

    João, Florianópolis-SC

    Abçs,

    ResponderExcluir