sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Booking Centre - Centros de Reserva HI


Nem todo viajante deixa a sua cidade ou país de origem com a viagem toda programada. Muito pelo contrário! O mochileiro de verdade vai programando aos poucos, à medida que vai conhecendo os lugares, se apaixonando e permanecendo mais tempo, e incluindo ou retirando destinos do seu roteiro.

Com as reservas de albergues não é muito diferente. Ao longo da jornada, o viajante vai recebendo indicações de cidades e buscando hospedagem conforme recomendações ou pesquisa. Para não fazer o mochileiro perder tempo pesquisando hostels para os seus próximos destinos, a rede HI oferece o serviço de Booking Centre - ou Central de Reservas.

O Booking Centre é uma ferramenta simples e está disponível em todos os albergues afiliados ao Hostelling International, basta solicitar à recepção do hostel em que você estiver que verifique a disponibilidade em outros hostels e fazer a sua reserva. Só é preciso pagar um depósito de 10% no centro de reserva, cujo pagamento deve ser feito em dinheiro, e o saldo restante no momento da chegada no albergue de destino, podendo ser pago em dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito. Todas as informações estarão impressas no comprovante que você receberá no momento da sua reserva. Fácil e descomplicado! 

Em setembro, o hóspede José Monzón, da Espanha, reservou toda a sua viagem pelo Brasil através do Booking Centre do Arrecifes Hostel. João Pessoa, Pipa, Natal, Salvador, São Luís, Manaus, Foz do Iguaçu e Porto Alegre foram as cidades visitadas depois de sua passagem por Recife. A praticidade do serviço fez com que José ganhasse mais tempo para curtir a viagem, em vez de perder tempo na internet ou nos guias buscando um local para se hospedar.

Aproveite esse diferencial da rede HI e reserve o seu próximo destino através da central de reservas nos hostels afiliados. Para mais informações, acesse o centro de reservas HI.

Fotos São Luís e Salvador: cidadesnatela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário