quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Padrão HI de qualidade: o Arrecifes tem!


É uma grande honra para nós, do Arrecifes Hostel, fazermos parte da rede Hostelling International, que abriga mais de 90 estabelecimentos só no Brasil e mais de 4.000 albergues espalhados pelo mundo inteiro. Ter o selo HI não é apenas uma questão de status ou uma tentativa utópica de intercâmbio cultural, é uma garantia de qualidade.

Os albergues da rede passam por uma série de avaliações minuciosas antes de receber o título de estabelecimento afiliado, e se algo não está de acordo com as normas HI, mudanças precisam ser feitas para que o hostel atinja os padrões exigidos. Não existe meio termo: ou o hostel está apto ao selo ou não está. E é um orgulho para nós saber que o Arrecifes está enquadrado nesse alto padrão de qualidade.

Saiba quais são princípios básicos das normas exigidas pela rede HI aos hostels afiliados, e entenda porque o Arrecifes Hostel está inserido nestes princípios:

  • Atendimento: Para que o hóspede sinta-se bem acolhido, contamos com uma equipe atenciosa, prestativa e comunicativa. Estamos aqui para fazer com que a sua permanência em nossa cidade seja prazerosa e divertida, e o que estiver ao alcance do Arrecifes, fique certo de que faremos o melhor.
  • Acolhida: Não precisa ser sócio para hospedar-se nos albergues da rede. Com a carteirinha de alberguista você tem a vantagem de usufruir dos descontos nas tarifas, mas, independente disto, você é muito bem vindo ao Arrecifes!
  • Comodidade: Oferecemos quartos coletivos e de casal, com roupa de cama já inclusa na diária. Ainda contamos com uma cozinha equipada e um pequeno refeitório com um delicioso café-da-manhã.
  • Segurança: Sua segurança pessoal e a segurança dos seus pertences estão garantidos. O estabelecimento conta com cerca-elétrica, e, dentro do albergue, oferecemos compartimentos individuais para você possa guardar seus objetos.
  • Privacidade: Oferecemos quartos coletivos e de casal. Os quartos coletivos são divididos por sexo, bem como os banheiros coletivos. Contamos com um banheiro coletivo feminino e um coletivo masculino, além de outros dois banheiros individuais que podem ser usados por todos.
  • Limpeza: As normas de higiene do Arrecifes Hostel são extremamente rigorosas. Primamos pelo esmero em todos os cômodos do albergue, e contamos com o apoio de profissionais de limpeza todos os dias.

Conheçam os hostels da rede HI através do site da FBAJ (www.hostel.org.br) e da HI Hostel (www.hihostels.com).

Aguardamos a sua visita no Arrecifes Hostel! Clique aqui para conhecer as nossas tarifas e promoções, e faça já a sua reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário