segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Recepção da alegria

Chegar em qualquer parte do mundo e ser bem recebido com um sorriso simpático e genuíno é um dos primeiros passos para fazer um visitante se apaixonar pelo lugar, não é verdade?

Infelizmente todos nós já ouvimos falar ou presenciamos situações de viagens em que o hóspede é mal recebido, ou tratado com frieza por funcionários de um estabelecimento. No Arrecifes o mal humor é proibido e impraticável pelos nossos funcionários, e quando é Ana quem está na recepção, a alegria é mais do que garantida!



Essa argentina de espírito brasileiro encanta a todos com o seu sorriso fácil. Ana faz parte do Arrecifes desde o final do ano passado, e tem conquistado hóspedes e colegas de trabalho com sua simpatia e proatividade.

A temporada em Recife tem dias contados, já que Ana faz parte de um intercâmbio com o Arrecifes, no qual oferece seus serviços em troca de acomodação, e de quebra aproveita para aprender um novo serviço e aprimorar o português. A despedida vai ser inevitável, mas enquanto isso curtimos a presença e a alegria da argentina mais pernambucana que existe.

5 comentários:

  1. Que linda esta argentina....donde estuviste que no te he encontrado mamacita...!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana genia!! contagiando gracias y simpatía como siempre!!!

    ResponderExcluir
  3. ue sobrinaaaaaa la mia!!!!! bs.,manda fotos

    ResponderExcluir
  4. HERMOSA!!!! Gracias x Todo!! sos lo mas!!!

    ResponderExcluir