sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prévias de Carnaval - os blocos de rua

Imagem: Reprodução

Agora que vocês já estão por dentro das prévias de carnaval que rolam em Recife e Olinda, e já sabem que existe festa para todos os bolsos, que tal falarmos agora das festas gratuitas?

As prévias free são como o próprio carnaval de rua de Olinda, com blocos, troças e muita gente animada, mas com menos pessoas (e por 'menos' não entendam 'poucas', só é um número menor do que o dos dias oficiais de carnaval). Nos carnavais de rua dos bairros se vê um público bastante diversificado, inclusive crianças e idosos, que saem de casa para apreciar a animação que passa diante de suas portas.

Fantasia não é um item obrigatório, mas várias pessoas começam a esquentar as fantasias durante as prévias, então se você está aguardando uma oportunidade para tirar a sua do armário, aproveite. Mas como ou sem fantasia, o que importa mesmo é levar a sua animação.

Confira algumas dicas de prévias gratuitas:

  • 29/01 - Maracatu Nação Marambuco, a partir das 16h no Varadouro, em Olinda.
  • 29/01 - A Turma do Periquito, a partir das 13h, em Casa Amarela
  • 04/02 - De Bar em Bar, em Parnamirim

Mais informações sobre prévias e programação do carnaval no site Agenda do Recife.


Procurando hospedagem econômica em Recife para o carnaval e prévias? Entre em contato com o Arrecifes Hostel. Aguardamos você e sua turma para curtir a folia conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário