segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dicas de blogs: Jeguiando

Arriba, Jegueton! | Imagem: Jeguiando

Encontrar na internet dicas de viagens, hospedagem e gastronomia não é muito difícil, mas em que veículos de comunicação você é guiado por um jegue? No Jeguiando sim!

Brincadeiras à parte, o Jeguiando é um blog de turismo que relata todas as experiências vivenciadas por Janaína Calaça e Erik Araújo, sempre na companhia do Jegueton, o mascote do blog (que nasceu na Argentina) e companheiro de aventuras da dupla.

O grande atrativo do blog, que completou recentemente quatro anos de estrada, é oferecer um conteúdo real e genuíno, sempre ilustrado por fotos de alta qualidade e complementado por dicas sensacionais. Em depoimento publicado no próprio Jeguiando, os autores explicam que evitam divulgar releases de produtos ou destinos nunca testados ou visitados por eles, o que acaba criando um alto de nível de confiança ao leitor.

Tal confiança fez com que o blog, cujos textos são assinados por Janaína e fotos produzidas por Erik, com 4 anos de vida já tenha recebido tantos prêmios! Atualmente o Jeguiando figura na lista dos 100 maiores blogs de turismo do Brasil.

Sem rasgação de seda, para a equipe do Arrecifes Hostel o Jeguiando entra facilmente na nossa lista do top 10. E podemos compartilhar um segredo com vocês? Não vemos a hora de ver o Jeguiton desfilando nas ruas do Recife e contando histórias de suas andanças pelo mundo para nós aqui no hostel!

Não deixem de visitar: Blog - www.jeguiando.com e no Twitter - @Jeguiando


Janaína e Erik na companhia do fiel escudeiro Jegueton | Imagem: Jeguiando

Aventureiro e destemido, o Jegueton encara até o jacaré! | Imagem: Jeguiando

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhh! Que legal, pessoar! :) Obrigada de verdade por todas as palavras de carinho e por indicar nosso trabalho. Não tem sensação melhor de ter um trabalho, a que nos dedicamos tanto, reconhecido. Prometo que vamos nos organizar para voltar a Recife este ano e espero que possamos dividir esses dias com vcs! Obrigada de verdade pela indicação e por todo o carinho embutido nessas palavras!

    Um beijão da nossa trupe,

    Jegueton, Erik e Jana.

    ResponderExcluir