sábado, 28 de abril de 2012

"Paul, we love you!"

A bolsa de Regiana não esconde a sua paixão pelo ex-Beatle Paul McCartney
O Arrecifes Hostel bombou no final de semana passado! O albergue estava lotado, e até o último momento ainda recebemos emails e ligações de hóspedes buscando um lugar para ficar. Infelizmente não pudemos acolher todo mundo, mas a sensação que ficou é que durante esses dias recebemos os hóspedes mais especiais que poderíamos ter em nossa casa.

A perspectiva de assistir ao show de Sir Paul McCartney deixou a todos super animados, e nós não poderíamos deixar de participar desse momento - e nem de registrá-lo. Por isso, fizemos uma mini-entrevista com alguns dos hóspedes que compartilharam conosco de sua imensa alegria.

Sônia, de Joinville/SC, esteve no Recife para assistir aos dois shows do ex-Beatle. Fã declarada, Sônia já assistiu mais de 10 shows de Paul, e ainda foi ao hotel em que o cantor estava hospedado, mas não conseguiu vê-lo. Isso não diminuiu nem um pouco a sua empolgação para vê-lo cantar no Estádio do Arruda, e para mostrar sua animação, até as suas unhas foram pintadas em homenagem a Sir Paul!

No próximo post mostraremos mais fotos dos fãs de Paul e do Los Hermanos que passaram pelo Arrecifes. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário