segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Arrecifes, Oxente Menina e Mary Kay = sucesso!

E o evento de maquiagem do Arrecifes Hostel foi um sucesso! Na sexta-feira, 11/11/11, o Arrecifes recebeu de braços abertos a blogueira Ana Lu Fragoso, do Oxente Menina, a maquiadora Marina Ribeiro, e Ana de Sena, diretora executiva da Mary Kay, para comandarem um workshop de maquiagem nas instalações do albergue.

O grupo participante estava super animado, e formado por meninas do Rio Grande do Sul, Pará, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco. A mulherada participou ativamente fazendo perguntas e acompanhando os passos que Marina Ribeiro fazia na modelo escolhida, a Carla Luiza, de BH.

Esse workshop faz parte das comemorações do 1º aniversário do Arrecifes Hostel, cujas atividades acontecem durante todo o mês de novembro.

Nossos agradecimentos à Ana e Marina, da Mary Kay; Ana Lu, do Oxente Menina; e todas as participantes que trouxeram tanta alegria ao nosso evento.

Confiram as fotos:

Participantes colocando em prática os ensimantos sobre cuidados com a pele.
Nossa modelo Carla Luiza, de BH, sob os cuidados de Marina Ribeiro, exibindo a versão dia e a versão noite da maquiagem.
Momentos de super produção no Arrecifes
Marina Ribeiro e Ana de Sena com a mineira Carla Luiza

A equipe do Arrecifes e Mary Kay reunidas com a nossa modelo.
As ganhadoras do sorteio junto com a equipe da Mary Kay e Roberta, do Arrecifes.
A turma toda reunida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário